Ter Menos Crianças é a melhor maneira de lutar contra as Alterações Climáticas, diz Says - Game Central

Breaking

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 15 de julho de 2017

Ter Menos Crianças é a melhor maneira de lutar contra as Alterações Climáticas, diz Says



Estudo: tenha menos crianças para lutar contra as mudanças climáticas

Um novo estudo mostra que ter menos filhos é a maneira mais eficaz para a maioria de nós lutar contra as mudanças climáticas. Watch Pond Form in Seconds
Destaques da história
Um novo estudo diz que ter famílias menores é a melhor maneira de combater a mudança climática.
Viver sem carros, evitar viagens aéreas e comer uma dieta baseada em plantas são as próximas melhores medidas para reduzir sua pegada de carbono pessoal.
A maioria de nós quer fazer a nossa parte para lutar contra as mudanças climáticas e reduzir a nossa pegada de carbono pessoal. Muitos de nós recicla, renunciamos ao nosso automóvel para transporte público, e observamos nosso consumo de energia. 
Embora essas sejam medidas importantes, uma equipe de cientistas diz que há uma escolha pessoal que podemos fazer que seja melhor do que todas as pessoas para reduzir as emissões de gases de efeito estufa pessoais: ter menos filhos. 
De acordo com um estudo  publicado quarta-feira em Environmental Research Letters , ter um filho menos leva a uma redução de 58 toneladas de CO2 para cada ano da vida dos pais.
(MAIS:  11 maneiras simples de reduzir sua pegada de carbono )
A co-autora do estudo, Kimberly Nicholas of Lund, disse à  Phys.org que os pesquisadores reconhecem que ter menos filhos é uma "escolha profundamente pessoal", mas observa que "não podemos ignorar o efeito climático que nosso estilo de vida realmente tem".
Quer combater as mudanças climáticas? Ter menos disso. (Roger Wright / Getty Images)
"É nosso trabalho, como cientistas, divulgar honestamente os dados", acrescentou. "Como um médico que vê o paciente estar com pouca saúde e pode não gostar da mensagem" fumar é ruim para você ", somos obrigados a confrontar o fato Que os níveis de emissão atuais são realmente ruins para o planeta e a sociedade humana ".
Para tirar suas conclusões, os cientistas analisaram 39 artigos revisados ​​por pares, calculadoras de carbono e relatórios governamentais para determinar quais ações tiveram o maior impacto na redução de emissões de carbono. 
Nicholas disse que a evidência é tão convincente que ela e seu noivo estão considerando não ter filhos por conta própria. 
"Na vida, há muitos valores nos quais as pessoas tomam decisões, e o carbono é apenas um deles", disse ela. "Eu não tenho filhos, mas é uma escolha que estou considerando".
Ter um número menor de crianças foi seguido no estudo ao viver livre de carros, evitando viagens aéreas e comendo uma dieta vegetal.
Medidas mais amplas em que nos acostumamos, como a condução de veículos híbridos, a reciclagem e a troca de sacos de compras reutilizáveis, nem chegamos a atingir a mesma redução na pegada de carbono de um indivíduo como tendo famílias menores.
MAIS SOBRE WEATHER.COM: Air Conditioning Boom iria piorar gases com efeito de estufa

1 de 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad